Política

“Desafio Pelegrino a liberar o empréstimo do DesenBahia”, diz Leo Prates

Imagem “Desafio Pelegrino a liberar o empréstimo do DesenBahia”, diz Leo Prates
Vereador diz que deputado é desinformado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/05/2014, às 12h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Leo Prates, líder do DEM e vice-líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, rebateu as declarações do deputado federal Nelson Pelegrino (PT) ao Bocão News sobre o Termo de Ajuste de Conduta assinado entre a Prefeitura, através da Sucom e a Petrobras.

“Pelegrino diz que a Petrobras liberou R$ 100 milhões para Salvador e o que ocorreu é que a Petrobras construiu um terminal de gaseificação e assinou um Termo de Ajuste de Conduta com a Prefeitura, através da Sucom. E o valor não chega nem perto disso”, afirma Prates.

Leo também rebateu as declarações do petista sobre os recursos do DesenBahia para o recapeamento asfáltico da cidade, lembrando que o deputado foi desmentido ao vivo em uma rádio local. “Ele falou que o empréstimo do DesenBahia, que é de 50 milhões, seria de 200 milhões. E também não sabia que este recurso sequer foi liberado. É muita desinformação para um aliado do governo estadual com mandato de deputado federal”, avalia.
Prates afirma ainda que Pelegrino deve esquecer as eleições e lança um desafio: “Quero ver o deputado conseguir a liberação deste empréstimo de R$ 50 milhões. Toda a verba investida até agora no recapeamento asfáltico da cidade é do erário municipal”, frisa Prates.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp