Política

Vereador ironiza aproximação do governo com o Bahia e lentidão da Via Barradão

Imagem Vereador ironiza aproximação do governo com o Bahia e lentidão da Via Barradão
Kiki Bispo disse que torcida do Vitória não tem o que comemorar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/05/2014, às 06h31   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Neste 13 de maio, o Vitória completa 115 anos de fundação. Mas, para o vereador Kiki Bispo (PTN), a torcida não tem muito o que comemorar. O edil lamentou a demora para que a Via Barradão, enfim, saia do papel e jogou a responsabilidade ‘no colo’ do governador Jaques Wagner.

“Neste dia tão importante para a torcida, não temos muito o que comemorar. O governo do estado, mais uma vez, promete e as coisas não saem do papel. Os torcedores só podem lamentar porque a importante via não foi feita até agora”, declarou Kiki Bispo.

O vereador ainda ironizou a aproximação do governo do estado com o maior rival do Vitória, o Esporte Clube Bahia.

“O curioso é que para o Vitória as coisas não acontecem, mas para o Bahia é uma preocupação exagerada, inclusive com a indicação de pessoas do governo para fazer parte do clube. O Bahia deveria se chamar Esporte Clube Governo do Estado”, criticou Kiki Bispo.

A obra vai ligar a Avenida Paralela ao Estádio Manoel Barradas e ampliar os acessos à rua Artêmio Castro Valente, onde fica o estádio do rubro-negro. Está previsto  investimento no valor de R$ 18,1 milhões na obra de 4,6 km que, segundo estimativa da Companhia de Desenvolvimento urbano (Conder), vai beneficiar cerca de 200 mil pessoas, passando pelos bairros de Trobogy e Nova Brasília.


Publicada no dia 13 de maio de 2014, ás 18h38

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp