Política

Prefeito petista nega apoio a Paulo Souto em Maracás

Imagem Prefeito petista nega apoio a Paulo Souto em Maracás
Paulo dos Anjos reforçou apoio à Rui Costa, João Leão e Otto Alencar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/05/2014, às 21h10   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito petista de Maracás, Paulo dos Anjos, não gostou nada de ver seu nome ligado à chapa oposicionista, na noite desta sexta-feira (16). De acordo com o site Teia de Notícias, o gestor colará com Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel Vieira Lima. Em contato com o Bocão News, o prefeito negou a informação e reforçou o apoio ao correligionário, Rui Costa.

Ainda de acordo com a nota, na chapa proporcional o petista vai apoiar para deputado federal Cláudio Cajado (DEM) e para estadual, Sandro Régis (PR). “Totalmente inverídica. Eu sou um soldado do governador Jaques Wagner e apoio Rui Costa, que inclusive foi o nosso deputado na última eleição”.

Paulo dos Anjos ainda explicou a relação com o federal . “Eu dou apoio sim à Cajado porque ele direcionou emendas parlamentares ao nosso município, mas meus candidatos são Luiz Caetano para federal e Marcelo Nilo para estadual”, reforçou. Para não deixar Cajado nas mãos, o petista garantiu que já asseverou votos da base municipal para o parlamentar.

Sobre o evento, onde subiu no palco de comemoração ao aniversário da cidade, quando montaram um palanque para anunciar que Cajado disponibilizou R$ 500 mil em emendas parlamentares para investir na infraestrutura do município, o petista explicou: “fui ao evento porque o prefeito de Lafayete Coutinho é diretor da UPB e eu sou diretor do consórcio Vale do Jequiriça. Cajado estava lá e pela nossa aproximação subi no palanque. Não há problemas nisso”.

Também em contato com a reportagem, o deputado federal Cláudio Cajado reforçou as declarações do petista. “Levei mais de um milhão para o município e não há problemas do prefeito me agradecer. Mas já está certo que ele vai apoiar para federal Luiz Caetano e eu, e Marcelo Nilo para estadual”.

Leia também:


Prefeito petista fecha apoio a Paulo Souto e deputados do DEM

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp