Política

Cacá Leão rebate Geddel sobre candidatura a deputado federal

Imagem Cacá Leão rebate Geddel sobre candidatura a deputado federal
Deputado afirma que diferente do peemedebista, o PP está focado na coletividade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/05/2014, às 07h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Cacá Leão (PP) rebateu as declarações do candidato ao Senado pelo PMDB Geddel Vieira Lima. Em contato com a reportagem do Bocão News, o pepista afirmou que diferente do peemedebista a mudança na candidatura dele de estadual para federal foi pautada em nome da coletividade. “Não adianta eu ter votação expressiva e não formar uma bancada. Geddel e Lúcio Vieira Lima fizeram isso em 2010. Lúcio estourou de votos e agora está sozinho na Câmara Federal”.

Além disso, o candidato da oposição deveria para de “cantar vitória” prematuramente, segundo o deputado do PP. “Paulo Souto começou a campanha em 2006 com cerca de 60% de intensões de votos e perdeu no primeiro turno. Em 2010, largou na casa dos 50% e também foi derrotado. Eleição só se ganha quando os votos forem computados”.

Ainda segundo Cacá Leão, a chapa governista está otimista. “O cheiro que sinto quando percorro o estado com nossos aliados é da vitória. Nós estamos pensando em projeto político, em coletividade. Queremos manter nossas bancadas fortes e não temos obsessões pessoais”, criticou.

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Leia mais:

Para Geddel, candidatura de Cacá Leão para federal é sinônimo da derrota de Rui


Cacá Leão disputa a Câmara Federal; Roberto Muniz, Assembleia


Publicada no dia 21 de maio de 2014, às 20h24

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp