Política

Ana Rita chama Marcell Moraes de “oportunista” e diz que não afrontou Neto

Imagem Ana Rita chama Marcell Moraes de “oportunista” e diz que não afrontou Neto
Vereadora levou um cachorro atropelado para o gabinete do prefeito e pediu ajuda  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/05/2014, às 06h28   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Ana Rita Tavares (PROS) conversou com o Bocão News após protestar no gabinete do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), na última quarta-feira (21). Em uma publicação no Facebook, a edil contou que o animal, apelidado de “No Limite”, foi trazido por uma protetora.

“Foi uma simbologia. Isso tem acontecido frequentemente em nosso gabinete. Estamos funcionando como uma secretaria municipal e sem recursos. Ontem foi o estopim. A gente não pode fazer o papel de Executivo. Eu disse ao prefeito que precisava pelo menos de clínicas espalhadas pela cidade. Só falta ele indicar o recurso. Estamos sendo uma secretaria sem recursos. Nao é justo. Não tenho condição financeira”, conta.

Ainda em conversa, a vereadora disse que não teve intenção de intimidar o democrata. “Não foi uma afronta ao prefeito, mas uma forma de mostrar a ele que a situação está insustentável. Há muitos meses que venho tentando falar com ele, mas infelizmente não consigo”, diz e ressalta que já procurou colegas da casa, como Joceval Rodrigues, Leo Prates, que “são mais próximos do prefeito” para obter ajuda.

Questionada se a postura dela poderia causa tremor na base governista ela foi categórica: “Não. Eu acho que nós estamos numa democracia. Fui mostrar essa realidade que ele (prefeito) não conhece, porque quem conhece sou eu. Quero que ele aponte esse serviço público. Não estou fazendo nenhum absurdo. Isso não pode servir de motivo de espanto nenhum para ninguém”, dispara.

Ao final da conversa, ela minimizou as declarações do vereador Marcell Moraes (PV), que acusou a colega de “se promover em cima do melhor prefeito do Brasil, que está fazendo muito pelos animais”. “Coitado. Aquele rapaz, como sempre, oportunista. Vê uma situação dessa... Era para ele está ao meu lado. Ele não sabe qual é a necessidade porque não faz o que faço. O animal saiu do gabinete e foi direto para Diagnovet e passa por exames hoje. Eu não levo ele a sério. Ele não pode estar inserido nesse contexto. Não merece nenhuma referência. As pessoas que procuram o gabinete dele, e não encontram apoio, vão para o meu, até essa demanda eu tenho”, finaliza.


Publicada no dia 22 de maio de 2014, às 12h14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp