Política

Governistas afastam boatos e se concentram no Sudoeste. Oposição no Norte

Imagem Governistas afastam boatos e se concentram no Sudoeste. Oposição no Norte
Pré-candidatos caminham por mais quatro municípios  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/05/2014, às 19h20   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

E a caminhada pelo interior do estado para os pré-candidatos continua. Afastando as dúvidas de uma possível renúncia dos pepistas, a chapa governista se concentrou em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano neste sábado (24). Os oposicionistas passaram por Teixeira de Freitas, Jacobina e Santa Maria da Vitória. Neste domingo (25), governistas estarão em Brumado, enquanto Paulo Souto e Geddel, em Cruz das Almas e Lídice da Mata (PSB) no município de Dias D’Ávila.

Em mais um encontro do Programa de Governo Participativo, Rui Costa (PT), João Leão (PP) e Otto Alencar (PSD) acompanharam o governador Jaques Wagner (PT) no maior município da região Sudoeste. Esta foi a primeira vez que o governador participou das plenárias. De acordo com Leão, desta vez, quase 2 mil pessoas participaram, dentre elas, 200 militantes do Movimento dos Sem-Terra (MST).

Souto e Geddel desembarcaram em Teixeira de Freitas. Lá, Geddel criticou a gestão do prefeito, João Bosco (PT). "O atual prefeito de Teixeira de Freitas realiza a pior administração do Extremo Sul. O sentimento de mudança é crescente. Não é mais possível que a Bahia eleja um senador que tenha medo de defendê-la”, afirmou. No sábado estiveram em Jacobina.

Já a senadora faz participações tímidas pelo interior. Em Santa Maria da Vitória participou do debate “Que Oeste nós Queremos”. Ela ressaltou a importância de desconcentrar investimentos em apenas um município, a exemplo de Barreiras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp