Política

Edvaldo Brito testa popularidade

Publicado em 10/03/2011, às 09h18   Redação Bocão News



O vice-prefeito Edvaldo Brito aproveitou o Carnaval para testar a sua popularidade. Na concentração do bloco Ilê Aiyê, no sábado (5), ele era só sorriso quando os foliões lhe diziam frases de incentivo para disputar a cadeira ocupada por João Henrique, como “Chegou meu prefeito”, “É Edvaldo 2012”.

Ele avaliou o ingresso do prefeito no Partido Progressista (PP), cuja afiliação está marcada para sábado (12). Para o professor, “o PP não é o salvador da pátria”. Ele criticou a articulação de JH com o partido. “Parece que quem esteve trabalhando por todos estes anos na prefeitura é incompetente e isso não é verdade. Tiro por mim, há dois anos no cargo, e posso garantir que fiz o possível para ajudar a cidade”.

Ainda no Carnaval, o vice-prefeito admitiu estar “zangado” com João Henrique porque teve sua decisão anulada acerca das questões envolvendo a remuneração dos servidores na festa. Brito afirma que firmou um acordo, com algumas modificações, mas o prefeito o “desautorizou”, alterando o que ele havia feito. O vice-prefeito propôs também a criação de uma Autoridade do Carnaval, com caráter de superintendência, para atuar com poderes de deliberação, todos os órgãos federais, estaduais e municipais que tenham atribuições da festa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp