Política

José Trindade nega “racha” com Rui Costa

Imagem José Trindade nega “racha” com Rui Costa
PSL deve permanecer na base aliada de Wagner  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/06/2014, às 06h43   Luiz Fernando Lima (twitter @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro vice-presidente estadual do PSL, vereador José Trindade, negou que estivesse “afastado” de Rui Costa (PT), pré-candidato ao governo do estado e amigo de duas décadas, como foi sugerido à reportagem do Bocão News por uma fonte próxima ao petista. 

De acordo com o edil, nada mudou na relação entre os dois e o PSL também marchará com o ex-chefe da Casa Civil nas eleições de outubro. Trindade endossou ainda a posição do presidente estadual da legenda Antonio Vasconcelos.

Conhecido como Toninho, o dirigente estaria sofrendo pressões do ex-prefeito de Salvador João Henrique para romper a parceria com o PT e seguir rumo à oposição, contudo, o presidente tem resistido, com o apoio do próprio Trindade e do deputado estadual Nelson Leal, a sequer ouvir o novo correligionário nestes assuntos.

Embora o vereador afirme que João Henrique nega qualquer movimentação neste sentido, a reportagem deste site tem outras informações. Nacionalmente, o ex-prefeito busca destituir o diretório baiano. A executiva estadual, conforme Trindade, está fechada com o presidente e satisfeita com o condução e perspectiva da sigla no pleito.

Licitação

Como vereador, Trindade reconhece que apenas duas sessões de votação em um ano como este é pouca produtividade para um colegiado. De acordo com ele, é preciso intensificar os trabalhos.

O edil voltou a defender que a licitação das linhas de ônibus deve priorizar o menor preço da tarifa e não o maior repasse à prefeitura. “Não há garantias que o dinheiro pago pelas empresas seja revertido no sistema de transporte público”.



Publicada no dia 2 de maio de 2014, às 17h19

Matérias relacionadas
“Queimado”, João Henrique tenta levar PSL para oposição

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp