Política

Um vai canibalizar o voto do outro, diz Trindade sobre filho e mulher de JH

Publicado em 04/06/2014, às 06h56   Cíntia Kelly (Twitter: cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Em stand by na política, o ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PSL), vai lançar sua mulher, a médica Tatiana Paraiso, e seu filho, Paulo Henrique, para a Assembleia Legislativa. Para o vice-presidente da legenda, o vereador José Trindade acredita que “um vai canibalizar o voto do outro”.


Trindade não deve estar de todo certo. Na semana passada, quando lançou sua pré-candidatura, Paulo Henrique, advogado, 24 anos, tratou de atrelar a sua imagem a do avô, senador João Durval (PDT). “Tenho como bandeiras a valorização do servidor público; assim como melhorias na saúde, educação, segurança e qualidade de vida. João Durval é reconhecido pelo seu trabalho em prol do servidor público e como governador lutou contra a seca e construiu a maior obra, à época, no Nordeste (A Barragem de Pedra do Cavalo). Vamos levar estas lutas adiante”.


Colar a imagem de Paulo Henrique a do avô pode ser uma estratégia do próprio João Henrique. Enquanto sua cria terá como cabo eleitoral João Durval ele fica livre para apoiar Tatiana Paraíso. A quem diga que, embora tenha saído desgastado do comanda de Salvador, João Henrique ainda é bem visto nas classes C e D, de onde pretender conseguir voto para Paraíso.

Publicada no dia 3 de junho de 2014, às 12h06

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp