Política

Deputado do DEM rebate colega que criticou prefeito e chama PT de desesperado

Imagem Deputado do DEM rebate colega que criticou prefeito e chama PT de desesperado
Cláudio Cajado defendeu ACM Neto em discurso na Câmara após críticas de Valmir Assunção  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/06/2014, às 05h54   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Após a prefeitura de Salvador ter sido denunciada pela Defensoria Pública da Bahia por violação dos direitos humanos, o deputado federal Cláudio Cajado (DEM) defendeu ACM Neto em discurso na Câmara nesta terça-feira (3) e negou que exista uma ação para expulsar moradores de rua. As críticas foram direcionadas ao seu colega de câmara, Valmir Assunção (PT-BA), que disse nesta segunda-feira (2) que o prefeito não teria “secretaria de combate à pobreza, mas de combate aos pobres”.
“Essa história já está soando a manobra política. Estão querendo tirar proveito dessa denúncia, que não tem uma prova concreta, uma imagem de violência contra os moradores de rua, para tentar atingir o prefeito, de quebra, o nosso grupo político. O PT está extremamente desesperado em função do resultado das últimas pesquisas para o governo do estado e se apega até à ficção e à fantasia”, opinou Cláudio Cajado.

O secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), Henrique Trindade, disse na segunda-feira (2) que a denúncia seria "ficção".


Publicada no dia 4 de junho de 2014, às 12h15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp