Política

Eliana Calmon diz que teve receio de não ser aceita por ser nova na política

Imagem Eliana Calmon diz que teve receio de não ser aceita por ser nova na política
Ex-ministra do STJ diz está feliz com pré-campanha  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/06/2014, às 08h08   David Mendes (@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp


A ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e pré-candidata ao Senado pelo PSB da Bahia, Eliana Calmon, afirmou que teve receio de não ser aceita na política por ser uma marinheira de primeira viagem.

A ex-presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) disse está contente com o início da sua caminhada, onde tentará a vaga que será deixada pelo atual senador baiano João Durval (PDT). “Tive receio, por ser nova na política, de não ter uma aceitação boa, mas estou tendo uma aceitação muito boa e verifico, porque tenho mais um complicador por eu ser da Rede-Sustentabilidade, mas tive essa receptividade toda do PSB. Fiz uma opção certa e optei pelo partido certo, sem conchavos, sem nacos de poder, partindo para aderir a uma política verdadeira pregada por Marina e Eduardo”, defendeu em entrevista ao Bocão News neste sábado (7), durante convenção municipal do PSB de Salvador.

Eliana ainda afirmou que está “muito feliz” e se disse surpresa com o resultado da última pesquisa Ibope, divulgada pelo jornal Correio da Bahia, onde apereceu com cinco pontos percentuais de intenção de votos do eleitorado baiano. "Inicio a vida política agora, ainda não comecei a campanha, porque estamos na fase da pré-campanha, e a pesquisa foi uma surpresa positiva. Estou gostando muito da receptividade do povo brasileiro ao meu nome, a receptividade dos meus companheiros de partido”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp