Política

Prefeitos não querem voltar a ser maltratados, garante Rui Costa

Imagem Prefeitos não querem voltar a ser maltratados, garante Rui Costa
Segundo petista, 350 prefeitos estão o apoiando  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/06/2014, às 08h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O pré-candidato ao governo do estado, Rui Costa (PT), continua sua peregrinação para angariar apoios dos prefeitos baianos. Em mais uma das andanças pelo interior, o petista afirmou que 350 prefeitos e ex-prefeitos estão o apoiando. “[Prefeitos] não querem retornar ao tratamento que tinham com Paulo Souto”, afirmou em visita a Caetité no sábado (7).

O encontro integrou a caravana que vem recebendo contribuições ao Programa de Governo Participativo (PGP) e encerrou neste domingo (8), em Feira de Santana. Rui revelou que tem ouvido o desabafo de muitas lideranças políticas, de como eram mal recebidos e maltratados pelo ex-governador, hoje pré-candidato do DEM.

“Muitos, mas muitos mesmo, dizem que quando iam a Salvador resolver um problema de sua cidade eram recebidos em pé, com pressa. E quando a pessoa viaja 600 km, 800 km, para ter uma audiência com o governador, quer ter seu problema apreciado, resolvido, pois o problema não é do prefeito, é da população da cidade”.

O pré-candidato do PT antecipou a intenção de incluir no programa de governo a transferência da sede de trabalho para regiões do interior por até três dias. “É realizar um governo com presença territorial, onde o próprio governador vai estar presente com os secretários, órgãos públicos, despachando em todas as regiões da Bahia”, assegura.

Livramento de Nossa Senhora

Dentre os prefeitos que apoiam o petista está o de Livramento de Nossa Senhora, Paulo César Cardoso. Em um encontro no município de Paramirim, o gestor reforçou o apoio acreditando que com ele também seguirão os prefeitos de Caetité, Guanambi, Érico Cardoso e Brumado. Para o prefeito, o apoio a Rui vai garantir o avanço e aprofundamento dos novos vetores de desenvolvimento para a Bahia.


Publicada no dia 8 de junho de 2014, às 18h45

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp