Política

Zezéu minimiza oposição e toma posse no TCE

Imagem Zezéu minimiza oposição e toma posse no TCE
Parlamentar conta que o pior momento foi a desfiliação partidária  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/06/2014, às 06h34   Juliana Nobre




Após confusão e protestos de deputados que marcaram a eleição para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Zezéu Ribeiro (PT) tomou posse na tarde desta segunda feira (9). O petista evitou falar sobre o protesto dos parlamentares e minimizou as declarações da oposição de que serviu de "bode expiatório" do governador Jaques Wagner.

"Tudo isso não passou de bobagem. Não estou preocupado com isso. Tenho que me preocupar hoje com a missão de organização da sociedade,  melhorar o controle social dos gastos públicos", afirmou ao Bocão News.

Militante histórico do PT, Zezéu conta que o pior momento foi a desfiliação partidária. "Isso sim foi a pior parte. Mas, agora tenho a responsabilidade de cidadão de contribuir para melhorar as contas públicas", completa. Deixando a vaga para Ribeiro,  Zilton Rocha, que foi criticado por petistas pela firmeza em julgar as contas de Jaques Wagner,  afirmou que o novo conselheiro será melhor que ele.

"O mais importante é a história de vida que ele tem e a larga experiência no serviço público, como vereador,  secretário de estado, deputado.  Essa experiência vai enriquecer o debate no TCE".

Publicada no dia 9 de junho de 2014, às 16h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp