Política

Mandou para o lugar que deveria, diz deputado sobre xingamentos a Dilma

Imagem Mandou para o lugar que deveria, diz deputado sobre xingamentos a Dilma
Com o discurso marcado pela acidez, deputado disparou contra presidente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/06/2014, às 18h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força, aproveitou o palanque da convenção nacional do PSDB para referendar os gritos de insulto contra a presidenta Dilma Rousseff. “O povo mandou ela para o lugar que deveria mandar”, afirmou o sindicalista.


Paulinho da Força inda sugeriu que Dilma não tem mais coragem de enfrentar o povo. “Vamos enfrentar o governo que não cumpriu nenhuma das causas trabalhistas que eu represento”, enfatizou. “Vamos enfrentar o governo que nem mais tem coragem de sair à rua. Quando aparece no telão, o povo nem vaia mais: esculhamba com ela, como aconteceu no jogo do Brasil. Estamos acostumados com presidentes ruins serem vaiados, ela, não: o povo está esculhambando com ela”, enfatizou, aplaudido pela militância”.
Com o discurso marcado pela acidez, o deputado ainda disparou: “Será que esse país que essa mulher está falando é o país onde vivemos? Um governo que rouba da parte de cima até embaixo”. Paulinho tem criticado duramente a presidenta, durante a festa do Dia do Trabalhador, o sindicalista chegou a pedir uma “banana” simbólica a Dilma. De acordo com o deputado, no próximo sábado (21) o SDD anunciará apoio ao senador Aécio Neves (PSDB) à Presidencial.
Fonte: Diário do Poder

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp