Política

PSB fecha com candidato do PT no Rio e deixa Romário insatisfeito

Imagem PSB fecha com candidato do PT no Rio e deixa Romário insatisfeito
PT deve apoiar candidatura de Romário ao senado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/06/2014, às 14h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Deputado federal e pré-candidato ao senado pelo PSB, Romário postou no Facebook seu ponto de vista sobre a aliança entre seu partido e o PT no Rio de Janeiro. Embora os socialistas tenham um nome para disputar a presidência da República, Eduardo Campos, a nível estadual abdicarão de um candidato próprio ao governo carioca e apoiarão o petista Lindbergh Farias. 
Por outro lado, o PT, partido que tem rixa com Romário por ser situação no governo federal e sofrer críticas do deputado principalmente por conta da Copa, deve apoiar a candidatura do ex-jogador ao senado.
“Galera, estou recebendo muitas críticas pela coligação que o PSB fechou no Rio de Janeiro com os partidos PT, PCdoB e PV, os quatro maiores partidos de esquerda do estado. Muitos acreditam que minha campanha para o Senado deveria ser independente, mas na política ninguém caminha sozinho. Eu faço parte de um partido e a decisão foi majoritária. Quanto a mim, o que garanto é que meu posicionamento sobre o cenário político nacional e estadual continuará o mesmo, combatendo e denunciando as irregularidades independente da coligação”, disse Romário na rede social.
“Meu mandato como deputado federal continua e vocês terão a oportunidade de comprovar o que estou dizendo na prática. No entanto, eu entendo e respeito o posicionamento de vocês. Acreditem, se eu estivesse de fora, teria a mesma opinião. Mas peço um voto de confiança com o crédito de tudo que já fiz até aqui e que, com certeza, continuarei fazendo. Para finalizar, críticas bem fundamentadas e cordiais terão sempre o meu respeito. Diferente disso, terão resposta a altura”, completou o deputado federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp