Política

Waldir Pires garante que não foi barrado em evento petista

Imagem Waldir Pires garante que não foi barrado em evento petista
Em publicação da Folha de S. Paulo, o militante histórico foi impedido pelos seguranças  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/06/2014, às 09h26   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp


O ex-governador da Bahia e ex-ministro do governo Lula, o vereador de Salvador Waldir Pires (PT) negou ter sido barrado no evento petista desta sexta-feira (28). Em contato com o Bocão News, o militante histórico da legenda negou as informações publicadas pela Folha de S. Paulo neste sábado (28).

O edil explica que ao chegar no local percebeu a aglomeração, mas não foi barrado pelos seguranças. “O problema é que tinha muita gente e lá no palco só estavam os candidatos a deputados. Absolutamente não fui barrado”, afirma.

Sobre os assessores petistas que teriam visto e nada feito, o ex-ministro também assevera que não aconteceu. “Quando me viram até me chamaram para subir, mas não tinha espaço”.

De acordo com os petistas, cerca de 60 mil pessoas compareceram ao evento, mas segundo informações, o ato não passou de 10 mil.

O discurso que teria mais empolgado os militantes foi o do ex-presidente Lula. O do candidato Rui Costa não empolgou, apesar de ter se emocionado ao lado do cacique petista. “Lula é a maior liderança do país e sem dúvidas pesa na posição política [de Rui Costa]”, completa o vereador.

*Matéria originalmente publicada às12h09 deste sábado (28)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp