Política

Vereador acusa governador de ‘maquiar’ obras em Feira de Santana

Imagem Vereador acusa governador de ‘maquiar’ obras em Feira de Santana
Obras inacabadas e outras abandonadas foram alvos das críticas do opositor  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/06/2014, às 08h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O vereador de Feira de Santana Isaias de Diogo (PPS) acusou o governador Jaques Wagner de ‘maquiar’ 70% das obras na cidade. Segundo ele, o aeroporto João Durval Carneiro se arrasta há mais de oito anos, a revitalização e urbanização da Lagoa Grande é realizada com recursos do governo federal, além do abandono do Centro de Convenções do município.

Em relação a revitalização da Lagoa Grande, o vereador disse que “com a chegada do inverno os moradores de vários bairros que circundam a Lagoa serão terrivelmente afetados com o volume de águas das chuvas que se concentram naquela região da cidade. O Centro de Convenções, projeto estadual iniciado no governo de Paulo Souto e abandonado pelo governador Jaques Wagner. A estrada de pouco mais de 5 quilômetros, que liga a BR 324, sentido Feira/Salvador ao distrito de Humildes, foi iniciada e abandonada três vezes pelas empresas contratadas por falta de pagamento”.

O edil também criticou a Embasa, que de acordo com ele vem destruindo, sistematicamente, a pavimentação da cidade. “Esse é o maior legado que o governador está deixando em Feira de Santana”.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp