Política

Aleluia rebate Wagner sobre EBDA: "É um gozador"

Imagem Aleluia rebate Wagner sobre EBDA: "É um gozador"
DEM questiona falta de tempo em 8 anos para "arrumar" EBDA  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/07/2014, às 19h19   David Mendes (@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

As declarações do governador Jaques Wagner (PT) na manhã desta terça-feira (1º) em encontro com servidores da Empresa de Desenvolvimento Agrícola da Bahia (EBDA), em greve há mais de três meses, foram rebatidas pelo presidente do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia.

O líder baiano se reuniu na frente do órgão para discutir sobre o pagamento dos dissídios coletivos de 1997, 1999 e 2003, durante as administrações dos ex-governadores Paulo Souto (DEM) e César Borges (PR), ministro do governo Dilma Rousseff e atual aliado do governo Wagner, e dos atuais problemas do órgão ligado à Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri).


Wagner afirmou no encontro que a dívida não foi adquirida em seu governo. “Vocês sabem que ela foi criada pela turma que hoje quer voltar”, lembrou o petista, mesmo esquecendo que Borges e seus liderados integram a sua base governista e participam do seu governo.


"O governador Jaques Wagner é um gozador. Só pode ser uma piada a declaração dele de ter encontrado a EBDA sucateada, quando assumiu o primeiro mandato há sete anos e meio, para justificar aos servidores em greve a lamentável situação atual. Será que nesses 2.738 dias de governo, desde janeiro de 2007, não sobrou um tempinho para arrumar a EBDA?”, questionou o democrata.

Para Aleluia, o chefe do Executivo baiano demonstra um “talento”. “Pelo jeito, só deu mesmo para enrolar o povo baiano, com Ponte Salvador-Itaparica, Porto Sul, Fiol e tantas outras ficções. Mas Wagner tem talento. Sugiro, quando deixar o Palácio de Ondina, que procure um emprego no programa humorístico Zorra Total, da Rede Globo. De repente, poderia fazer o papel do Galeguinho do Zóio Azul", ironizou.

Leia também:

Governador acusa DEM pelo sucateamento da EBDA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp