Política

2 de Julho: Zé Neto puxa Ana Rita para o arrasta-pé

Imagem  2 de Julho: Zé Neto puxa Ana Rita para o arrasta-pé
Políticos se esbaldam depois de cortejo tenso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/07/2014, às 07h31   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ativar o termômetro nas comemorações à independência da Bahia durante o cortejo, políticos aproveitaram o fim da pressão do desfile para se esbaldarem no forró. No início da tarde desta quarta-feira (2), no Sobrado 25, hotel-bar no Pelourinho, o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado José Neto (PT), dança o pé-de-serra ‘coladinho’ com a defensora dos animais na Câmara de Vereadores, Ana Rita Tavares (Pros), que também aproveitou para soltar a voz e cantar clássicos do forró.


A intenção é acalmar os ânimos, já que o desfile deste ano foi marcado por vaias, socos e muita politicagem. Em ano eleitoral, não seria diferente. Porém, desta vez a população baiana está bastante dividida e as vaias foram direcionadas tanto para os governistas quanto para os opositores. O segundo termômetro antes da eleições, em 5 de outubro, será ativado, mais uma vez, no desfile da Independência do Brasil, em 7 de setembro. Até lá, os políticos baianos devem gastar mais a sola do sapato, mas para percorrer o estado tentando cativar a população e atrais mais votos.

Do 'profano' ao 'sagrado'

Depois do arrasta-pé com a vereadora, em Salvador, o petista fez questão de registrar nas redes sociais sua participação na Marcha para Jesus em Feira de Santana, na tarde desta quarta. "Vindo de Salvador, onde participamos das comemorações do 2 de Julho, dando uma paradinha pra tomar aquela água de coco e esticar as pernas. Daqui a pouco estaremos na Marcha para Jesus..."


Publicada no dia 2 de julho de 2014, às  15h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp