Política

Em conversa com Bocão, Eduardo Campos minimiza pesquisa Datafolha

Imagem Em conversa com Bocão, Eduardo Campos minimiza pesquisa Datafolha
Militante do PSB prometeu fazer uma campanha elevada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/07/2014, às 06h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Depois de participar dos festejos da Independência da Bahia, em Salvador, na última quarta-feira (2), o candidato à presidência, Eduardo Campos (PSB), conversou com o apresentador Zé Edurado, nesta quinta-feira (3).
A nova pesquisa Datafolha publicada pelo jornal Folha de São Paulo mostra que a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), subiu de 34% para 38%;a maior variação entre todos os concorrentes; e a aprovação do governo variou positivamente, de 33% para 35%.

Ainda segundo o levantamento, no mesmo período, o senador Aécio Neves (PSDB) oscilou de 19% para 20%. E Eduardo Campos (PSB) foi de 7% para 9%, deixando assim a posição de empate técnico com Pastor Everaldo (PSC), estacionado em 4%.
Em entrevista na Rádio Metrópole, o militante do PSB comentou sobre o levantamento. "Agora ainda é Copa do Mundo. Tem uma situação que é nunca ter disputado uma eleição nacional, saindo do meu estado. Com o tempo, com os debates, com programa de rádio e TV todo mundo vai conhecer. E ai a gente vai poder comparar. Eu já vi muita gente ganhar na pequisa e perder na eleição", disse.
Ainda durante conversa, ele prometeu fazer uma corrida eleitoral limpa com seus adversários. "Tenho respeito por eles e vou fazer uma campanha elevada", pontuou.

Publicada no dia 3 de julho de 2014, ás 09h31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp