Política

Marcos Mendes "assobia e chupa cana" para cumprir agenda

Imagem Marcos Mendes "assobia e chupa cana" para cumprir agenda
Falta de estrutura é evidenciada na campanha do candidato do PSOL  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/07/2014, às 08h00   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao governo do estado, Marcos Mendes (PSOL), enfrentará uma verdadeira maratona nos próximos dias. Em uma expressão futebolística, seria dito que o socialista precisa "cobrar escanteio e cabecear" para cumprir a agenda da campanha. O ditado popular "assobia e chupa cana" também cabe perfeitamente. Além de ter que dar conta das atividades políticas e do contato com o povo, ainda tem que resolver, pessoalmente, questões burocráticas.

Por enquanto, Marcos Mendes, além de candidato a governador, é coordenador de campanha, assessor de imprensa, articulador político e solucionador de problemas administrativos.

A estrutura limitada em relação aos maiores partidos faz com que, o candidato tenha que ir, nesta quinta-feira (10), para agências bancárias resolver questões burocráticas sobre abertura de conta para a campanha. Nesta quarta-feira (9), o candidato também tentou cumprir, sem sucesso, essa missão nos bancos.

"É um absurdo. Há muita falta de informação nas agencias bancárias para a abertura da conta da campanha", reclamou, Marcos Mendes, em contato com o Bocão News.

Ainda na noite desta quinta-feira (10), o candidato do PSOL será o convidado do apresentador José Eduardo, no Programa Se Liga Bocão, às 18h, da Itapoan FM.

Após a entrevista, o candidato participará de uma reunião com a executiva estadual do PSOL, no bairro de Nazaré. Já na sexta-feira (11), o encontro de Marcos Mendes será com o seu comitê eleitoral.

Entre as atividades da agenda do candidato para o próximo dia destacam-se uma caminhada com panfletagem percorrendo bairros do Subúrbio Ferroviário de Salvador e uma visita a dez municípios do extremo-sul do estado, que deve acontecer no dia 13 ou 15 de julho.

Também está na agenda de Marcos Mendes, um encontro com moradores de Itamaraju no próximo dia 19.


Publicada no dia 9 de julho de 2014, às 18h18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp