Política

Neto não acredita que Wagner leve à Justiça licitação do transporte de Salvador

Imagem Neto não acredita que Wagner leve à Justiça licitação do transporte de Salvador
Prefeito é cauteloso, mas ataca Entidade Metropolitana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/07/2014, às 09h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) disse esta manhã (15) não acreditar que o governador Jaques Wagner leve à Justiça a licitação para o transporte urbano de Salvador. Cauteloso, ele procurou reconhecer os esforços do governo do Estado, antes de criticar. “Eu não posso imaginar que o Governo, que faz um esforço tão grande para que o metrô funcione, vai ficar contra a uma melhoria tão importante para Salvador”, disse ele, lembrando que o Ministério Público acompanha o processo licitatório.
No entanto, ao ser questionado sobre a Entidade Metropolitana, criada pelo governo, ele foi mais enfático e disse, mais uma vez, que não reconhece o projeto. “A questão não é a existência da entidade e sim os poderes que esse Projeto de Lei concedeu ao governo do Estado”. Para Neto, os recursos da Entidade exorbitam o que está na Lei Federal e na Constituição. 
“Existem as linhas metropolitanas, esses sim, são de interesse deles. Mas o transporte que não saem dos limites de salvador? A responsabilidade é do município”. A entrevista foi concedida à rádio Tudo FM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp