Política

Zé Neto diz que Geddel é amigo de Delúbio e Zé Dirceu

Roberto Viana
Líder do governo na Assembleia diz que peemedebista está desesperado  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 20/07/2014, às 12h35   Cíntia Kelly (Twitter: cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto (PT), deu de ombros para a provocação do candidato ao Senado pela oposição, Geddel Vieira Lima(PMDB), sobre pesquisa do Vox Populi, contratada pelo A Tarde, Grupo Metrópole e TV Aratu. "Isso é desespero e a campanha ainda nem começou direito”, espeta Zé Neto.

Irritado com o que chamou de “manipulação”, Geddel criticou a metodologia do levantamento que coloca cada um dos candidatos ao governo do Estado atrelado a um padrinho político. O peemedebista questiona o fato de o instituto ter atrelado ao nome de Rui Costa o da presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.

Daí surge a provocação de Geddel.  “Traria como apoiadores de Rui o José Dirceu, Genoino e Paulo Maluf”. Zé Neto, entretanto, lembrou ao peemedebista que ele também foi ligado a essas pessoas quando fazia parte do governo. “Ele tem que lembrar que todas essas pessoas eram amigas dele quando fez parte do governo Lula e da presidente Dilma como ministro. Isso é puro desespero dele”, devolveu.

Nota originalmente postada dia 19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp