Política

Morador de Livramento é preso após rumar pedra em vidraça do Palácio do Planalto

Publicado em 28/07/2014, às 16h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um morador de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, foi detido nesta segunda-feira (28) por seguranças do Palácio do Planalto após atirar uma pedra em uma das vidraças da sede do Executivo Federal, em Brasília.

Identificado como Moacir Rocha de Oliveira, o homem disse que queria falar “assunto particular” com a presidenta Dilma Rousseff (PT). “Ele é um viajante. Com frequência, aparecem pessoas que esse tipo de problema aqui. Nosso pessoal já está acostumado com isso. Não teve ameaça nenhuma. É uma pessoa que está com problema psicológico e jogou uma pedra na vidraça. Teve dano ao patrimônio, mas a gente quer preservar a integridade física e de saúde dele”, disse o chefe da Segurança do Palácio do Planalto, 
Alexandro Costa de Lima, em entrevista à Agência Brasil.

Oliveira chegou a ser encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, mas como se trata de uma ocorrência em área de segurança nacional, teve que ser levado para a Superintendência da Polícia Federal.

No momento do incidente, Dilma não estava . A petista passou a manhã no Palácio da Alvorada, residência oficial da líder nacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp