Política

Lídice inaugura comitê e coordenador explica mote da campanha

Imagem  Lídice inaugura comitê e coordenador explica mote da campanha
"Com criatividade e nossa militância vamos enfrentando duas máquinas"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/08/2014, às 11h12   Cintia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Criatividade para driblar falta de recursos. Com esse mote o coordenador da campanha de Lidice da Mata (PSB) ao governo do Estado, Antonio Tramm, acredita que a senadora possa se sobressair perante duas campanhas com muito dinheiro, a de Rui Costa (PT) e Paulo Souto (DEM). "Com criatividade e nossa militância vamos enfrentando duas máquinas, a federal e estadual [Rui] e municipal [Souto] com o apoio do prefeito de Salvador, ACM Neto", assinalou Tramm ao Bocao News, enquanto aguarda a inauguração do comitê central de Lídice, na avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba.



Além do comitê central em Salvador, outros espaços serão montados em cidade do interior como Feira de Santana e Vitoria da Conquista. A previsão de gastos com a campanha é de R$ 20 milhões.

Como já foi especulado, o presidenciavel Eduardo Campos não vem a Salvador participar da inauguraçao do comite de Lídice porque vai para o aniversário da tia-avó no Crato, Ceará. Ele, no entanto, participara de atividade com Lídice na Bahia no proximo dia 7. Segundo Tramm, Marina Silva, candidata a vice-presidente deverá ficar na Bahia durante uma semana fazendo atividades com Lidice no interior do Estado. "Vão cumprir juntas uma agenda de campanha, mas ainda não foram definidas as cidades", pontuou Tramm.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp