Política

Presidente do PT acusa oposição de plantar notícias falsas em revista

Imagem Presidente do PT acusa oposição de plantar notícias falsas em revista
Presidente do PT classificou publicação na Isto É de "covarde e agressiva"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/08/2014, às 17h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

"O desespero é tanto que os adversários continuam plantando informações mentirosas em revistas de circulação nacional. Neste último caso, a vítima foi a Revista Isto É, que cometeu uma verdadeira trapalhada ao tentar minimizar a influência positiva do governador Jaques Wagner nas eleições de outubro, tanto em relação à campanha à reeleição da presidente Dilma, como em relação à eleição de Rui Costa para o governo da Bahia ". A afirmação é do presidente do PT, Everaldo Anunciação, lembrando que a publicação revelou total desinformação sobre a administração do governador Jaques Wagner, alvo da "ira" da revista.
"A matéria tem impressão digital e todos nós sabemos quem costuma agir de forma covarde e agressiva. Uma pena que a Isto É tenha entrado nessa jogada", comentou o presidente do PT ressaltando que nunca a Bahia avançou tanto sob o ponto de vista de conquistas sociais como nos últimos sete anos”, acrescentou Everaldo. O presidente petista lamenta que a fonte da revista tenha omitido criminosamente tudo o que o atual governo tem feito nos últimos sete anos na Bahia “e que, certamente, será reconhecido pela população na hora de escolher para suceder Wagner aquele que tem condições e compromissos de aprofundar todas essas conquistas, que é Rui”.
Entre outros dados, Anunciação citou os reajustes superiores a 65% que foram concedidos diversas categorias do funcionalismo, a atração de grandes investimentos, como o da JAC Motors, que acabou de confirmar o início das obras, da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), do Porto Sul, que deve começar tão logo receba a Licença de Implantação, além da recuperação e construção de oito mil kms de estradas, a implantação de mais cinco universidades federais. Ele ainda citou avanços fundamentais, como a alfabetização de 1,3 milhão de jovens, acima de 15 anos, adultos e idosos, dando à Bahia o recorde de alfabetizados no País. “Basta compara, para se ver que nenhum governo na história da Bahia fez tanto em apenas sete anos de administração”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp