Política

DataNilo: "super satisfeito", Wagner fala em "virada"

Imagem DataNilo: "super satisfeito", Wagner fala em "virada"
Petista ainda rebateu as declarações do deputado Lúcio Vieira Lima   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/08/2014, às 17h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jaques Wagner conversou com o apresentador Zé Eduardo, na manhã desta quarta-feira (13), e comentou sobre a pesquisa divulgada pelo Instituto Babesp (Bahia, Pesquisa e Estatística), popularmente conhecido como DataNilo, divulgada hoje.
“Eu não tenho porque desconfiar, como a oposição ficou se enganando. O grupo que vivia lá dizendo em primeiro turno, já colocou a viola no saco, os realistas do lado de lá, já sabem que vão torcer muito para chegar ao segundo turno. Estou super satisfeito”, disse.
E continuou: “estou andando pela rua e sei o que a gente está fazendo, sei do desempenho de Rui no palanque, por tanto acho que a gente está numa bela disputa. Ninguém ganha eleição de véspera. Agora acho que nós temos tudo para chegar bem nas eleições. A verdade começa a brotar, está começando a ser construindo o que aconteceu em 2006, a virada”.
Ainda durante a conversa, o governador rebateu o deputado estadual e candidato à reeleição Lúcio Vieira Lima (PMDB), o qual declarou que o objetivo da pesquisa foi tirar o postulante petista do terceiro lugar.
“A próxima, e principalmente depois que eles começarem a fazer o horário de televisão, vai mostrar diferente”, desdenhou.

Nota originalmente postada às 10h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp