Política

"Eduardo nos trouxe a alegria do convívio", lamenta Lídice

Imagem "Eduardo nos trouxe a alegria do convívio", lamenta Lídice
Candidata ao governo da Bahia concedeu coletiva de imprensa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/08/2014, às 06h52   Juliana Nobre e David Mendes



                                                             Foto: Roberto Viana // Bocão News

A candidata ao governo da Bahia pelo PSB, Lídice da Mata, falou com dificuldades sobre a morte do presidenciavel e correligionário Eduardo Campos, após o avião em que estava cair nesta quarta feira (13), em Santos, no litoral paulista.


Muito emocionada, a senadora, que reuniu a imprensa para uma coletica nesta tarde, falou sobre a última visita de Campos na capital baiana. "Estamos muito abalados. Há sete dias ele esteve aqui e estava muito animado com a campanha. Ele nos trouxe a alegria do seu convívio", disse.

A postulante socialista suspendeu toda a agenda da campanha eleitoral por tempo indeterminado. Mais cedo, em sua página no Facebook, Lídice publicou: “Eduardo Campos significava a esperança na construção de um novo país. Estamos todos chocados, não só porque perdemos uma grande liderança, perdemos um grande amigo”.

Lídice era a mais consternada durante a coletiva e, por alguns momentos, não conseguia finalizar as palavras. "O Brasil perde um grande homem, um grande político", completou.

A senadora e a direção estadual viaja para São Paulo na manhã desta quinta-feira (14) e segue para Recife onde ocorre o velório do correligionário, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O horário ainda não foi definido.

Publicada no dia 13 de agosto de 2014, ás 17h15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp