Política

Sem Campos, campanha de Lídice será reformulada

Imagem Sem Campos, campanha de Lídice será reformulada
Mudança de publicidade custará caro para o PSB  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/08/2014, às 09h24   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Além da mudança de agenda da candidata ao governo do estado, Lídice da Mata (PSB), após a morte do presidenciável Eduardo Campos, nesta quarta-feira (13), as estratégias de comunicação serão reformuladas. A começar pela gravação dos programas eleitorais, que iniciam no próximo dia 19.

Um dos dirigentes da legenda na Bahia, Domingos Leonelli, já adiantou que o custo será alto. “Isso realmente vai implicar num custo muito grande. Mesmo assim, esse é um dos menores prejuízos”, afirmou à reportagem do Bocão News no comitê da candidata durante coletiva de imprensa nesta quarta.

Lídice já gravou os primeiros programas eleitorais citando Campos. Panfletos, placas e banners chegavam hoje ao comitê da postulante ainda com a foto do presidenciável. O primeiro programa da socialista deve ser em homenagem a Campos, dando mais tempo às mudanças.

As próximas peças publicitárias só serão veiculadas após a definição do partido, que terá até 10 dias para anunciar o substituto. Enquanto isso, o prejuízo da candidata baiana pode ser ampliado, além da figura que Campos representava à legenda, quanto em relação aos investimentos de campanha já garantidos por ele.  


Publicada no dia 13 de agosto de 2014, às 19h25

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp