Política

Morte de Campos: Reportagem do Bocão News chega ao Recife

Imagem Morte de Campos: Reportagem do Bocão News chega ao Recife
Ainda não há previsão de quando acontecerá velório e enterro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/08/2014, às 04h01   David Mendes - Recife (Twitter:@__davidmendes)




Casa de Eduardo Campo na Zona Norte do Recife


A reportagem do Bocão News desembarcou em Recife no final da noite desta quarta-feira (13), data em que o líder pernambucano, ex-governador do Estado e candidato a presidente da República nas eleições deste ano pelo PSB, Eduardo Campos, morreu após o avião em que estava cair em Santos, no litoral paulista.

Nas ruas vazias do Recife, já no início da madrugada desta quinta (14), a lembrança de Campos foi vista nos muros, carros e banners com propaganda política do ex-postulante presidencial, ao lado de Marina Silva, vice na sua chapa, dos candidatos que apoiavam em Pernambuco a governador, Paulo Câmara (PSB), e a senador, ex-prefeito de Petrolina Fernando Bezerra (PSB).

Eleitor de Campos nas duas eleições em que o político disputou o governo de Pernambuco, Mendonça contou à reportagem que soube da morte do conterrâneo após receber, no final do dia, uma mensagem no celular de um cunhado que é recifense, mas reside no município pernambucano de Serra Talhada. “Ele me pediu que eu orasse pelo governador, que tinha morrido em um acidente de avião”, contou.

A reportagem ainda esteve na residência da família, onde a viúva Renata Campos e os cinco filhos do casal receberam durante todo o dia a visita de parentes, amigos e políticos. No início da madrugada, apenas dois repórteres do sul do país, um do jornal Zero Hora, e outro da rádio gaúcha RBS montavam vigília na residência dos Campos, localizada na zona norte do Recife. Na porta da residência do ex-governador, a placa do carro que ele utilizava, um Mitsubishi Pajero, era o ano do seu nascimento, 1965. 



Placa do carro de Campos é o ano de seu nascimento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp