Política

Irmão de Eduardo Campos defende Marina à presidência

Imagem Irmão de Eduardo Campos defende Marina à presidência
Antônio Campos acredita que este seria o desejo do presidenciável morto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/08/2014, às 15h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Membro do diretório nacional do PSB, o irmão de Eduardo Campos, Antônio Campos, defendeu a candidatura à presidência da República de Marina Silva. Em carta, o correligionário aponta a candidatura como forma de somar ao debate político atual, indicando à coligação a escolha da vice.

“Como filiado ao PSB, membro do diretório nacional, com direito à voto, neto mais velho vivo de Miguel Arraes, presidente do Instituto Miguel Arraes e único irmão de Eduardo, que sempre o acompanhou em sua trajetória, externo a minha posição pessoal de que Marina Silva deve encabeçar a chapa presidencial da coligação Unidos pelo Brasil liderada pelo PSB, devendo a coligação, após debate democrático, escolher o seu nome e um vice que una a coligação e some ao debate que o Brasil precisa fazer nesse difícil momento, em busca de dias melhores”.

Para o dirigente, essa seria a vontade de Eduardo Campos, já que vinha fazendo debates sobre os problemas do Brasil e para mudanças no país. “Faleceu em plena campanha presidencial, lutando pelos seus ideais e pelo que acreditava”.

Em outro ponto da nota, o irmão de Campos diz que a fatalidade deve inspirar uma reflexão sobre o Brasil, para mudar e melhorar o país, a começar pela crise de valores. “Não vamos cultivar as cinzas desse dois grandes líderes, mas a chama imortal dos ideais que os motivava”, referindo-se também ao avô Miguel Arraes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp