Política

Adversário de Campos em Pernambuco visita família de ex-governador

Imagem Adversário de Campos em Pernambuco visita família de ex-governador
Armando Monteiro Neto diz que Campos era adversário duro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/08/2014, às 15h48   David Mendes - Recife (Twitter:@__davidmendes)




O candidato ao governo de Pernambuco, líder nas pesquisas de intenções de votos, senador Armando Monterio Neto (PTB), visitou na tarde deste sábado (16) a família do adversário político Eduardo Campos, que lançou Paulo Camara (PSB) para disputar o governo pernambucano. Camara esta na segunda colocação, conforme pesquisas divulgadas no estado.

Na saída, o postulante ao Palácio Campos das Princesas afirmou, em conversa com a imprensa, que nessas horas as divergências passam a ser pequenas.

"Nós sempre nos respeitamos. Ele tinha uma liderança muito forte, exercia ela com muita força e tinha a capacidade de diálogo. Ele fazia a disputa, muitas vezes de forma dura, mas ele tinha a capacidade de diálogo, ele tinha a compreensão do que era verdadeiramente a política e exercia isso com muita competência", afirmou o petebista.

Sobre as eleições pernambucanas, já que seu principal adversário perdeu o padrinho morto em um acidente aéreo na última quarta (13), Monteiro Neto disse que esse não é o momento para se descutir o pleito.  "Não tenho elementos agora para prognósticos ou cálculos. Seria até desrespeitoso", avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp