Política

Zé Neto diz que Geddel tem inveja do governador Wagner

Imagem Zé Neto diz que Geddel tem inveja do governador Wagner
Líder do governo na Alba rebateu declarações de Geddel na Band  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/08/2014, às 06h12   David Mendes (@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Zé Neto (PT), não gostou nada dos ataques contra o seu partido e contra o governador Jaques Wagner (PT) feitos pelo candidato ao Senado pela chapa oposicionista, Geddel Vieira Lima (PMDB), no programa “Band Eleições” exibido na madrugada desta terça-feira (26), na Band Bahia.

Geddel foi duro nas críticas e afirmou que o Partido dos Trabalhadores não possui competência para administrar, e o exemplo seria os atuais índices no estado que teria piorado nos últimos quatro anos em diversos aspectos tanto administrativos quanto sociais.

Para Zé Neto, o líder peemedebista baiano está com “inveja" do chefe do Executivo estadual ou é "miope” ao ignorar o que considera “grandes avanços produzidos na Bahia pelo governador Wagner, com o apoio do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff”. “Tudo indica que a boca grande de Geddel não tem limites, mesmo quando o dito depõe contra ele mesmo”, defendeu o petista.

O líder da maioria na Alba fez questão ainda de dar exemplos de avanços da administração petista no estado para confrontar as afirmações do adversário. “Foram avanços enormes, a exemplo do programa de alfabetização que tirou da Bahia o título de campeã nacional de analfabetismo, da inclusão de mais de quatro milhões de baianos ao conforto da luz elétrica e de mais de 2,5 milhões à água potável”, exemplificou.

Leia também:

PT não tem competência para administrar, diz Geddel em entrevista


Publicada no dia 26 de agosto de 2014, às 15h34

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp