Política

A perseguição de ACM Neto é real, dispara Vânia Galvão

Bocão News
Petista não recebeu R$ 1 milhão em emendas as quais diz ter direito  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 07/09/2014, às 06h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Mais uma round entre a vereadora Vânia Galvão (PT) e o líder do governo na Câmara Municipal, Joceval Rodrigues (PPS). A petista reclama que o prefeito não liberou recursos de emendas das quais teria direito. O governista, no entanto, afirma que por ser suplente, ela não teria direito.

A petista enviou nota ao Bocão News para desmentir o líder governista. Segundo ela, a execução orçamentária foi a partir de abril, quando já tinha assumido o mandato no lugar de Edvaldo Brito (PTB).

Leia a nota na íntegra:

A respeito das declarações feitas pelo líder do governo na Câmara de Vereadores, Joceval Rodrigues ao Bocão News, venho esclarecer que: o Orçamento do Município, votado em 2013, através da Lei 8539\2013, no artigo 9º,estipulou a disponibilização de R$ 43 milhões para todos os 43 vereadores. Acontece que, a execução do Orçamento foi a partir de abril de 2014, quando eu, Vânia Galvão, já tinha assumido o mandato no lugar do vereador Edvaldo Brito, portanto a legitimidade para propor as emendas ​era minha​, conforme atestam os ofícios em anexos, enviados ao presidente da Câmara Paulo Câmera. Diferentemente do que afirmou o líder do governo Joceval Rodrigues, o vereador Edvaldo Brito não propôs absolutamente nada. Ou seja, a perseguição do prefeito ACM Neto é real.


Publicada no dia 6 de setembro de 2014, ás 11h40

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp