Política

‘Querem transformar Eduardo Campos em bandido’, defende Lídice

Imagem  ‘Querem transformar Eduardo Campos em bandido’, defende Lídice
Ex-presidenciável foi citado na lista de delação do ex-diretor da Petrobras  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/09/2014, às 07h39   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)



Citado na lista de delação do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, a senadora e candidata ao governo do estado, Lídice da Mata (PSB), defendeu o correligionário Eduardo Campos, morto em acidente aéreo no mês passado. “Estão querendo transformar Eduardo em bandido’, defendeu.

Segundo a socialista a prática não irá manchar a imagem do ex-presidenciável, pois não há provas apresentadas. “Delação precisa de provas e até agora não apresentaram nada. Querem acusar alguém que não pode mais se defender”, completa.

A senadora ainda garantiu que a acusação não refletirá na campanha de Marina Silva, que também está sendo questionada sobre o uso do avião na campanha do socialista não ter sido declarado à Justiça Eleitoral. “Não atinge nada na campanha e pelo que estou vendo aqui, Marina ganha no primeiro turno”.

A presidenciável e a postulante ao Palácio de Ondina estiveram na manhã deste sábado (6) no município de Brumado para uma caminhada eleitoral. Marina já aparece nas últimas pesquisas divulgadas em empate técnico com a presidente Dilma Rousseff (PT) e, segundo o Instituto Sensus, venceria a petista no segundo turno com 47% contra32%.

Veja aqui a lista do ex-diretor



Publicada no dia 6 de setembro de 2014, ás 13h26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp