Política

Geddel trata cargo nas loterias da CEF como outra especulação

Imagem Geddel trata cargo nas loterias da CEF como outra especulação
Apesar da negativa, o ex-deputado pode assumir outra função   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/03/2011, às 18h25   Luiz Fernando Lima



O ex-deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB) negou que já esteja decidida a sua ida para a diretoria das Loterias da Caixa Econômica Federal. A informação foi divulgada na coluna do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja. De acordo com Geddel, até o momento ninguém falou com ele sobre o assunto.

“Estou tratando deste caso como os outros todos. Já me colocaram nos mais diversos cargos. Chegaram a falar que eu assumiria a Chesf lá em Pernambuco. Eu jamais iria para lá. Falaram que eu ia para a CBTU, no Rio de Janeiro, também não tenho o menor interesse de ir para lá. O que eu quero dizer é que não tem nada definido”, esclareceu.

A despeito de todas as negativas de Geddel, que não foram poucas, o próprio ex-ministro da Integração Nacional reconhece que o seu partido deseja colocá-lo em um cargo no governo Dilma. A proximidade do baiano com o vice-presidente da República, Michel Temer é apontado como um dos fatores que conspiram a favor do candidato derrotado ao governo do estado.

Contudo, como o mesmo diz: “Até o presente momento nada está certo”. Geddel afirma também que se fosse convidado para algum cargo, só aceitaria se este o deixasse ou na Bahia ou em Brasília.

Foto: Edson Ruiz // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp