Política

Targino diz que Luiza Maia quer aparecer

Publicado em 25/03/2011, às 08h37   Redação Bocão News



O projeto pelo fim do voto secreto polemizou as discussões na Assembleia Legislativa. Quem reagiu agora às provocações da deputada estadual Luiza Maia (PT) foi Targino Machado (PSC).

Para ele, a petista, que chegou agora na Casa, só quer se aparecer e conquistar seus 15 minutos de fama, dizendo que os que são contra estão procurando uma cortina de fumaça para esconder imoralidades. Pois bem, no seminário realizado na semana passada para discutir sobre o tema, quem fez o uso da palavra confirmou esta idéia de que eles se aproveitam para se camuflar.

Targino critica ainda mais a deputada, afirmando que ela não tem lado. “Ela quer ser oposição para ser contra o pedágio, ela é governo para votar por um aumento mínimo para o funcionalismo, ela concorda com o governador; mas discorda do governador para aparecer nos pedágios. Na verdade, isso é conversa, é armação pura”.

No calor das discussões, sobrou até para o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano. Ele questiona por que o petista, coordenador da campanha de Wagner não conseguiu convencer o governador a acabar com os pedágios. Segundo Targino, apesar de eles dizerem qu são contra pedágio, 'lá vem pedágio'. "Quem é que está colocando tanto pedágio? Eu que sou da oposição?” E ele continua: “Esse pedágio já serviu para tanta coisa, inclusive para fazer Caetano prefeito de Camaçari”.

Informações do Bahia Política

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp