Política

Gaban sobre acusação de Everaldo: "Ele quer inverter a realidade"

Imagem Gaban sobre acusação de Everaldo: "Ele quer inverter a realidade"
Para líder do DEM na Alba, "eles nos acusam agora para salvar a candidatura já derrotada"   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/09/2014, às 06h32   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


Após o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, falar na existência de um "mensalinho do DEM e aliados", com relação às denúncias que envolvem petistas em esquema de desvio de dinheiro público junto com o Instituto Brasil, o vice-líder da oposição na ALBA e líder do DEM, Carlos Gaban rebateu às declarações de Anunciação. "Brincadeira. Não é a primeira vez que ele abre a boca para falar o que não deve e o que ele fala ninguém leva a sério. Existe uma tremenda desfaçatez e falta de compromisso com a verdade. Eles (O PT) usam a mesma tática sempre. Foi assim no caso do mensalão, no casoda Petrobras, nas denúncias que envolvem Youssef. Ninguém nunca sabe de nada e por isso querem inverter a realidade", disparou Gaban.
Segundo o democrata, as irregularidades serão apuradas, "para que os devidos responsáveis sejam punidos. Eles nos acusam agora para salvar a candidatura já derrotada de Rui Costa. Brincam com a inteligência do povo", afirmou.
Na denúncia feita pela ex-presidente do Instituto Brasil, Dalva Sele, são citados o senador Walter Pinheiro que, segundo Dalva, teria recebido R$ 260 mil. São citados também o deputado federal pelo PT, Nelson Pelegrino e o atual presidente da Embratur, ex-PCdoB, Vicente Neto.

Leia também:

Presidente do PT sobre denúncia da Veja: "mensalinho do DEM e aliados"



Publicada no dia 23 de setembro de 2014, às 17h22

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp