Política

Rui diz que calúnias não afastam povo de sua candidatura

Publicado em 24/09/2014, às 12h46   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)



O candidato ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, citado em denúncia feita pela presidente do Instituto Brasil Dalva Sele à revista Veja, afirmou durante evento  em Cruz das Almas, no Recôncavo  baiano, que os baianos não acreditam em calúnias. "Vocês me proporcionaram uma imagem que não vai sair da minha memória e do meu coração. Eles podem caluniar, porque quando o povo quer não tem pra ninguém". O petista disse ainda que não vai se amedrontar, porque aprendeu, desde cedo, a superar as dificuldades da vida. "Não tenho patrimônio pessoal. O patrimônio que quero deixar é que meus filhos possam se orgulhar do pai que eles têm, com a certeza de que fui o melhor governador que a Bahia já teve".

Presente no encontro, o candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD) deixou seu recado para o candidato a governador pelo DEM, Paulo Souto: "Para de mentir, porque mentira tem perna curta e o senhor já está desmascarado".

O candidato a vice-governador na chapa petista, João Leão (PP), também comentou as denúncias contra os candidatos da base governista. "Eles estão perdendo tempo, porque a chapa liderada por Rui e Otto não tem o que temer e não vai ser acuada", discursou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp