Política

Rui diz que vai completar projeto de integração da RMS

Divulgação
A integração sairá de Camaçari com destino a Salvador   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/09/2014, às 17h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews0



Rui Costa pede que os eleitores tenham atenção redobrada sobre a importância das eleições do próximo domingo, 5 de outubro. "Vamos às urnas definir a eleição. Não será apenas uma escolha de nomes, mas do caminho que vamos conduzir nossas famílias", disse, durante comício na cidade de Simões Filho, na noite do sábado (17).

O candidato ao governo pela Coligação Pra Bahia Mudar Mais sugeriu ao povo baiano que compare entre os projetos e as formas de governar da atual gestão de Jaques Wagner e a do grupo do ex-governador. "Tem a estrada da velha política, antes do Lula, da Dilma e do Wagner. Antes de Lula, teve presidente que reduziu o Nordeste ao turismo e agricultura. Somos muito mais e queremos mais desenvolvimento econômico e social”, comparou Rui, reforçando durante o discurso sua proposta de integração das cidades da Região Metropolitana de Salvador.

Na área da saúde, disse que fará parceria com as prefeituras e descreveu ainda o projeto de mobilidade urbana. “Em dezembro, fica pronto o de integração do Metrô com o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), que vai substituir o trem do subúrbio. A integração sairá de Camaçari com destino a Salvador e a partir de Simões Filho o VLT terá dois ramais; um para se integrar ao metrô de Salvador, na estação Aeroporto e o outro na estação de Águas Claras. De acordo com Rui, o projeto do transporte público integrado em execução pelo Governo do Estado terá avanços a partir de 2015. “Nunca se investiu tanto em mobilidade como no governo de Jaques Wagner”, atestou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp