Política

Rede Sustentabilidade se reúne nessa terça para debater apoio no segundo turno

Publicado em 07/10/2014, às 11h01   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)



O partido Rede Sustentabilidade, com processo de criação liderado pela candidata à presidência da República pelo PSB, Marina Silva, derrotada na eleição de domingo (5), se reúne na noite dessa terça-feira (7) com o objetivo de debater o apoio a algum candidato no segundo turno.

As informações que circulam na imprensa são de que Marina vai apoiar o candidato tucano Aécio Neves na disputa com Dilma Rousseff (PT).

Segundo o coordenador da Rede Sustentabilidade na Bahia, Júlio Rocha, a decisão de apoio sairá apenas na quinta-feira (9). Rocha contou que está indo nessa terça-feira (7) a São Paulo, onde participará da reunião da Executiva nacional para analisar o quadro. “Não temos posição sobre o assunto ainda. A priori, os partidos aliados estão reunindo entre si e debatendo o tema. O PSB vai se reunir da mesma forma até quinta”, explicou o coordenador.

De acordo com ele, há um cenário em que pode haver três decisões: a pessoal de Marina Silva, a do PSB e da REDE, essa podendo seguir a da líder acreana. 

Leia mais:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp