Política

Rui diz que espera maturidade na relação da prefeitura de Salvador com o Estado

Gilberto Jr/Bocão News
O novo governador também disse quais serão suas prioridades na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Gilberto Jr/Bocão News

Publicado em 07/10/2014, às 13h10   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp



O recém-eleito governador da Bahia pelo PT, Rui Costa, declarou nessa terça-feira (7) que espera ter um bom relacionamento administrativo com o prefeito ACM Neto e com toda equipe municipal. “Espero que tenha maturidade entre os envolvidos, os técnicos da Prefeitura, do Estado, para que os interesses da cidade sejam colocados em primeiro lugar”, aspirou o petista, em entrevista à rádio Tudo FM. 
“Eu fico sempre com muita atenção em relação a Salvador porque é uma cidade com três milhões de habitantes e disputa com Recife, há décadas, o título de campeã ou vice-campeã do desemprego. Se quisermos gerar emprego e oportunidade em Salvador, teremos que trabalhar muito”,  avaliou Rui Costa. 
De acordo com o petista, o setor de serviços deverá ser prioritário em seu governo para alavancar o desenvolvimento da capital baiana. “Salvador não é e não será uma cidade industrial, não é e não será uma cidade agrícola, portanto, a única opção de gerar emprego e melhores oportunidades de vida é apostar fortemente nos serviços. Aí estão inclusos o turismo e atividades culturais. Isso é o forte de Salvador e iremos apostar nisso”, reforçou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp