Política

Alucinação dele, diz Maurício de Tude sobre declaração de Luiz Caetano

Gilberto Júnior
Presidente estadual do PTN reafirma oposição ao petista  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior

Publicado em 10/10/2014, às 05h54   Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)



O presidente estadual do PTN, Maurício de Tude, em conversa com a reportagem do Bocão News negou qualquer possibilidade de aliança com o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT). Na quarta-feira (8), ao ser entrevistado na rádio Líder FM, Caetano declarou não descartar “aliança política com Tude para 2016”. No entanto, sobre a tentativa de aproximação, Tude respondeu de forma incisiva: “Alucinação dele!”.

“Quem tem boca fala o que quer, e dá bom dia a cavalo. Nós representamos a oposição em Camaçari e lutamos contra o que foi implementado por Caetano. Portanto, isso é impossível”, afirmou Tude. O líder do PTN destacou que seu trabalho oposicionista depositou tempo suficiente para desmascarar as “manobras sórdidas” do petista no município localizado na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo Tude, seu trabalho contrário fez com a população de Camaçari o apoiasse, e as últimas eleições refletiram esta nova mentalidade. De acordo com suas informações, Paulo Souto (DEM) foi o mais votado entre os postulantes ao governo estadual na cidade, e a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) obteve considerável enfraquecimento, acumulando 45% dos votos na cidade.

Para finalizar, Tude fez questão de salientar que Luiz Caetano é alvo de diversas denúncias no Tribunal de Contas feitas pelo PTN.



Publicada no dia 9 de setemrbro de 2014, às 10h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp