Política

Corpo de Carlos Gilberto, presidente da FIEB, é cremado

Imagem Corpo de Carlos Gilberto, presidente da FIEB, é cremado
Enterro ocorreu no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/11/2014, às 22h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Sob a comoção dos familiares e amigos, o corpo do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Carlos Gilberto Farias, foi cremado na manhã desta sexta-feira (7). Ele morreu na tarde da quarta-feira (05), aos 67 anos, após enfrentar uma infecção decorrente de uma cirurgia no quadril, conforme informações da assessoria. Farias estava internado no Sírio Libanês, em São Paulo.  Políticos como o senador Walter Pinheiro (PT) também foi se despedir de Farias, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.
Carlos Gilberto, que é irmão do empresário Paulo César Farias, assumiu a FIEB em 10 de abril, com os vices, Antônio Carlos Gantois, Josair Bastos, Mário Pithon e Edison Correia. A gestão dar-se-ia durante o quadriênio 2014/2018. Ele era proprietário do Grupo Agrovale. 
Até o final desta gestão, o presidente do Sindicato da Indústria do Trigo na Bahia (Sinditrigo), Antônio Ricardo Alvarez Alban, tentará manter as ações do ex-presidente. O velório ocorreu na quinta (6), na sede da FIEB.

Postado originalmente às 12h35

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp