Política

“Bomba” de Alcindo deu "chabu"

Publicado em 31/03/2011, às 19h09   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


No último dia 17, o vereador Alcindo da Anunciação (PSL) procurou o Bocão News para dizer que iria questionar na Justiça a composição das comissões da Câmara Municipal de Salvador. O argumento principal era de que a distribuição dos cargos não respeitou o critério da proporcionalidade. Quatro dias depois, ao ser procurado pela reportagem, o vereador disse que faltavam apenas alguns detalhes para que a peça fosse protocolada.

Nesta quarta (30), o Bocão News esteve mais uma vez com Alcindo da Anunciação. Na oportunidade, ele garantiu que aguardava apenas a publicação das comissões no Diário Oficial do Legislativo para levar a representação à Justiça.

Entretanto, este site teve acesso ao Diário Oficial do dia 18 deste mês em que foi homologada a formação de todas as comissões permanentes da Casa, com a nomeação dos presidentes e vices, bem como os membros titulares e os suplentes. Pelo visto, a “bomba” de Alcindo deu "chabu": Confira:

De acordo com o vice-líder do governo na Câmara Municipal, o vereador Dr. Pitangueira (PRP), a “revolta” de Alcindo da Anunciação teve início quando ele soube que ficaria fora da comissão de Transportes, da qual foi titular na legislatura passada. Além disso, Pitangueira acredita que, apesar das informações desencontradas, o “colega” de plenário deve mesmo procurar a Justiça. Mesmo assim, não obterá sucesso. “Vai tomar outro pau. De todos os 41, apenas ele não concordou. Será que uma única voz terá mais peso do que a maioria esmagadora? Tenho certeza que não”.

Fotos: Roberto Viana/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp