Política

Everaldo rebate Lúcio: 'Se tem alguém infiel é ele com o PMDB'

Roberto Viana/Bocão News
Lúcio disse que Dilma agiu teve um discurso durante a campanha e ao fim da eleição teve outro  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/Bocão News

Publicado em 10/11/2014, às 10h20   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp



O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, rebateu a acusação de estelionato eleitoral que o deputado federal baiano Lúcio Vieira Lima (PMDB) fez à presidente Dilma Rousseff (PT). O parlamentar peemdebista criticou a petista ao dizer que ela apresentou um discurso durante a campanha eleitoral e após ser eleita mudou a postura. "Foi assim em relação à alta de juros, a alteração na atuação dos bancos públicos, escondeu dados do desmatamento, da questão da miséria que aumentou no Brasil. Enganou ao afirmar que a inflação estava sob controle e agora terá que segurar fortemente porque está saindo do controle", enumerou Lúcio em entrevista à Metrópole FM.
Para o petista Everaldo Anunciação, as falas do deputado ainda é por não ter “aceitado a derrota”. “Qual é o problema do PMDB, DEM e PSDB em aceitar que foram derrotados?  Eles não tiveram a capacidade de assimilar a derrota e estão querendo continuar a disputa que o eleitor encerrou nas urnas”, afirmou ao Bocão News.
“No caso de Lúcio [a eleição] encerrou na convenção. Porque ele foi derrotado por não querer apoiar Dilma. A ala que ele pertence não concordou com o partido. Se tem alguém infiel é ele no PMDB”, disparou Everaldo. Segundo o representante, o pemedebista, além da infidelidade, não compreende que está vivendo “em uma democracia que o povo defendeu”. “Ele tem que calçar a sandália da humildade e assumir esse único mandato que o PMDB tem na Bahia e  buscar trabalhar em prol daqueles que precisam das politicas públicas”, continuou o ataque.
Sobre as ações feitas pela presidente Dilma após as eleições, Everaldo explica que as medidas foram necessárias e que o deputado precisa avaliar a conjuntura econômica mundial e ver a localização do Brasil nesse cenário. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp