Política

Caetano diz que cabeça está em Brasília, mas pode discutir eleições de 2016

Imagem Caetano diz que cabeça está em Brasília, mas pode discutir eleições de 2016
Segundo o petista, tudo depende da gestão do prefeito Ademar Delgado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/11/2014, às 06h12   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp


O ex-prefeito de Camaçari e deputado federal eleito, Luiz Caetano (PT), afirmou nesta terça-feira (11) durante a abertura do Congresso Nordestino de Municípios, que apesar das atuais divergências com o prefeito da cidade, Adelmar Delgado, seu afilhado político, sua cabeça agora está voltada para o mandato que assumirá a partir de fevereiro do ano que vem na Câmara Federal. 
"Não tem porque desviar meu foco agora para 2016. Há divergências no ponto de vista de estilo apenas. Ele (Adelmar) atendendo as reivindicações da população e dando certo, ele será o candidato de 2016. Se até lá não dar certo, vamos sentar e discutir, analisar o trabalho", afirmou em entrevista ao Bocão News
O petista, que já presidiu a União dos Municípios da Bahia (UPB), organizadora do evento realizado no Centro de Convenção, defende a reeleição da presidente e prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria, que também é sua afilhada política. "Quitéria é uma municipalista convicta. Ela fez um bom trabalho à frente da UPB e vou apoiar ela", afirmou. O Congresso Nordestino de Prefeitos vai até a próxima quinta (13) e conta com a presença de prefeitos de todo Nordeste para discutir gestão publica.

Foto: Roberto Viana // Bocão News


Publicada no dia 11 de novembro de 2014, ás14h16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp