Política

Perto de reeleição na CMS, Paulo Câmara despista sobre sonho de ser prefeito

Imagem Perto de reeleição na CMS, Paulo Câmara despista sobre sonho de ser prefeito
Vereador disse que prioridade é seguir trabalhando na base de ACM Neto em 2016  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/11/2014, às 22h04   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)



Cotado pela maioria dos colegas para seguir por mais dois anos na presidência da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Paulo Câmara (PSDB) minimizou sua crescida no cenário político local e despistou sobre a possibilidade de pleitear a prefeitura nos próximos anos.
Em entrevista ao Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta terça-feira (11), Câmara disse que a decisão depende do PSDB, que segundo ele também tem outros nomes para a disputa, “mas o principal objetivo é apoiar o prefeito ACM Neto caso ele busque reeleição em 2016”.
Em seu terceiro mandato como vereador e bom trânsito entre os poderes, Câmara reconhece que a aprovação de sua gestão, inclusive por vereadores da base oposicionista, decorre de ter cumprido os compromissos assumidos em campanha. Segundo ele, o bom andamento da Casa refletiu nas eleições deste ano, quando cinco vereadores foram eleitos para deputado estadual e um para deputado federal.
Câmara ainda listou as ações de sua gestão que o credencia para “Implantamos o voto aberto, instalamos o pregão eletrônico, atualizamos o Portal Transparência e melhoramos a condição de trabalho dos nossos servidores”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp