Política

Paulo Câmara reforça apoio aos ex-funcionários da Protector

Publicado em 12/11/2014, às 09h35   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)



Em audiência pública na manhã de terça-feira (11), a Câmara Municipal de Salvador promoveu um debate sobre a situação dos 3 mil vigilantes demitidos da empresa Protector, que prestava serviço à Prefeitura de Salvador. A atividade foi proposta e presidida pelo vereador Arnando Lessa (PT). O problema, que perdura por quatro anos, é herança da gestão do ex-prefeito João Henrique.

Solidário à situação dos ex-funcionários da Protector, o presidente do Legislativo, vereador Paulo Câmara (PSDB), disse em entrevista na Rádio Sociedade AM, na manhã desta quarta-feira (12), que intermediará o caso junto ao prefeito ACM Neto no intuito de resolver o problema.

O diretor do Sindicato dos Vigilantes da Bahia, José Boa Ventura, relembrou a luta da categoria em prol dos demitidos em 2010, que ainda não receberam a remuneração referente aos direitos trabalhistas.

Segundo a coordenadora e contratos da Secretaria Municipal de Gestão, Karine Galvão, a Prefeitura tem buscado todos os meios para solucionar o problema em questão, destacando o bloqueio de R$16 milhões pela Secretaria Municipal da Fazenda para pagar os trabalhadores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp