Política

"A conclusão fica pra cada um”, diz Bolsonaro sobre declaração com venezuelanas

Foto: Isac Nóbrega/PR
Na tarde deste domingo o vídeo no qual o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que “pintou um clima” entre ele e meninas venezuelanas de 14 e 15 anos foi retirado do ar  |   Bnews - Divulgação Foto: Isac Nóbrega/PR

Publicado em 16/10/2022, às 19h31   Redação



Na chegada aos estúdios Band para o debate presidencial que ocorre na noite deste domingo (16), o presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre o vídeo em que afirmou que “pintou um clima” entre ele e meninas venezuelanas de 14 e 15 anos.

"Não tenho acusação direta de nada. A conclusão fica pra cada um”, disse o presidente. “Vocês me acompanharam nas últimas 24 horas. Foram as mais terríveis na minha vida. Potencializada pela Gleisi Hoffmann, tentaram me atingir no que é mais sagrado pra mim: a família”, completou.

Perguntando sobre o que queria dizer com “pintar o clima”, o presidente afirmou: “Pra conversar. Fiz pra casa daquela senhora com 10 seguranças. Mesmo na entrevista naquele blogueiro não pintou clima com parlamento. Eu uso muito isso aí. Pintou oportunidade para entrar na casa das venezuelanas pra mostrar para o Brasil o que eu não quero”, justificou.

Na tarde deste domingo o vídeo no qual o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que “pintou um clima” entre ele e meninas venezuelanas de 14 e 15 anos foi retirado do ar, por determinação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp